sábado, outubro 21, 2006

No meio do palco, um holofote sobre o ator a ler...

Eu sempre gostei de ler. Desde muito pequena, devorava os livros na biblioteca infantil em Araraquara (hum, acho que já escrevi sobre isso em algum outro lugar...). Ah! Já me lembrei! Foi no blog "Tudo sobre quero ser Clarice Lispector"! Já tô ficando doidinha com essa constelação de blogs!

Escrever sobre os livros que já li ou que lerei era um dos assuntos sobre os quais eu tinha a intenção de blogar quando comecei a constelação!

Mas tudo tem o seu tempo certo de nascer, certo? E o dia chegou na semana passada quando, depois de muito tempo sem falar com um amigo de longa data, mandei de repente um email para irmos almoçar. Um almoço no Aska há muuuuuuito combinado, mas nunca marcado de fato.

A partir daí, o Ricardo visitou o blog-mãe-de-todos e descobriu que eu adorei o livro da Sputinik e vai daí que eu descobri que ele também é fã da Sputinik e do Murakami e é um leitor voraz! E eu não sabia!

Bom, o resumo da ópera é que eu propus que fizéssemos um blog colaborativo e também chamássemos a Kan, minha melhor amiga, que é outra leitora voraz!

Como todos os outros blogs-estrela, escreveremos por prazer, o que significa que será sobre o que quisermos, se quisermos e quando quisermos.

De toda maneira, esperamos que vocês gostem!

9 comentários:

Karen disse...

Um blog de fãs do Murakami é sempre bem-vindo!

miki w. disse...

hahaha, não é mesmo, karen?
aguarde, então, uma surpresa por email!
bjs, miki

Karen disse...

Muito obrigada! Vai ser uma honra e um prazer, sabe que de certa forma vc adivinhou o pensamento que passou pela minha mente quando entrei aqui? (Juro!)

miki w. disse...

hahahaha, sério???? mas que bom!
vou adorar ter vc como companhia e tenho certeza de que o ricardo e a kan tb! seja muito bem-vinda!

ah! e eu é que fico honrada por você ter aceito o convite!

bjs, miki

Akemi disse...

Muito sucesso a este novo blog!
Preciso encontrar um livro do Murakami, de tanto que vcs falam dele!

miki w. disse...

oi, akemiiii! procure sim, é muito bom!

aliás, isso eu não sei... talvez a karen ou o ricardo saibam. ele escreve em japonês? ele mora no japão?

Karen disse...

O Murakami é japonês sim e pelo o que eu saiba só escreve em japonês, há algumas poucas traduções em português, acho que a maioria é em inglês. Ele morou algum tempo nos EUA para dar cursos, mas acho que agora mora no Japão. (Essas são informações meio desatualizadas...)

miki w. disse...

:-o akemi, então ficou mais fácil!

Valentina disse...

Que delícia este espaço.Aos poucos vou me organizar para fazer visitas mais regulares. Parabéns por mais esta empreitada e sucesso.